Mato Grosso, Sexta, 20 de Setembro de 2019
Politica | 40 vereadores
Segunda, 19 de Agosto de 2019
União Parlamentar Vale do Teles Pires vai a Brasilia tentar destravar emendas para os municípios
Fotografia:Divulgação

Cerca de 40 vereadores, de 12 dos 16 municípios que integram a União Parlamentar Vale do Teles Pires – UNPAV, estiveram em Brasília reunidos com bancada federal com o objetivo de liberar emendas destinadas pelo governo para os municípios.

 

São emendas destinadas para obras de infraestrutura, creches, escolas, postos de saúde e várias demandas pleiteadas pelos municípios da região.

 

Além das emendas a UNPAV discutiu questões sobre BR-163, Telefonia Móvel, ISSQN sobre o cartão de crédito e o orçamento para Saúde da região.

 

Acompanhando os vereadores estavam os deputados Neri Gueller, Nelson Barbudo, Dr. Leonardo, Emanuelzinho, (representante) Juarez Costa e a senadora Selma Arruda.

 

Essa é a primeira vez na história da região que os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Tabaporã, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Cláudia e Nova Ubiratã que na oportunidade foi representada pelo presidente do Poder Legislativo, Adilson Luiz da Silva.

 

O vereador Claudio Oliveira presidente da UNPAV destacou que a ação foi positiva e que estrão acompanhando as reinvindicações que visam trazer resultados para a região.

Fonte:Redação/Assessoria
Autor:Salles Fernandes
FOTOS DA NOTÍCIA