Mato Grosso, Sexta, 20 de Setembro de 2019
Politica | EXEMPLO A SER SEGUIDO
Segunda, 20 de Maio de 2019
Deputado devolve caminhonete alugada pela AL e pede que dinheiro economizado seja destinado à Educação
Fotografia:Divulgação

O deputado estadual Faissal (PV) devolveu a caminhonete, Volkswagen Amarok, alugada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso utilizada para os parlamentares realizarem as atividades externas. Com a devolução, a Casa de Leis deve economizar por mês cerca de R$ 9 mil reais gastos com o aluguel, além do valor do diesel.

 

A decisão tomada por Faissal, é em decorrência de suas visitas em diversas escolas públicas de Mato Grosso, onde o parlamentar constatou que diversas unidades de ensino estão em situações precárias, sem atratividade para os alunos, crianças estudando em salas de aulas sem climatização, precisando de laboratórios de informática, de local adequado para a prática de esportes.

 

“Eu sugeri que a economia feita com a devolução desta caminhonete e da verba indenizatória seja destinada para o Fundo Social que aplica os recursos em prol da saúde e educação”, disse o pevista.

 

Faissal acrescentou que fez a entrega da Amarok com todo respeito aos demais deputados, principalmente os do interior, que realmente precisam do carro, "Mas os daqui da capital precisam bem menos ou quase não utilizam. Em nome da economia que esse ato trará aos cofres públicos estou devolvendo a caminhonete para a presidência da Assembleia Legislativa”.

Fonte:Redação / Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA