Mato Grosso, Terça, 01 de Dezembro de 2020
Politica | disputa eleitoral
Segunda, 09 de Novembro de 2020
Carreata em apoio à Silvio da Saúde e Vandão reúne mais de 250 veículos em Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação

Moradores de diferentes localidades de Nova Ubiratã participaram, neste domingo (08), da carreata em apoio a coligação “O futuro está em nossas mãos”, encabeçada pelo técnico em enfermagem, Silvio da Saúde, o empresário do ramo hoteleiro, Vandão Mattos.

 

Segundo os organizadores, o evento reuniu mais de 250 veículos, entre motocicletas, automóveis de passeio e até caminhões. Já o número de participantes foi de aproximadamente 700 pessoas.

 

Durante o percurso de 5 quilômetros, os candidatos a majoritária e à vereadores receberam o carinho de simpatizantes e apoiadores políticos.

 

“É algo muito emocionante. Ver o semblante de motivação e alegria nos rostos dessas pessoas é uma sensação indescritível”, comentou Vandão enquanto acenava para um grupo de apoiadores do bairro Jardim Vitória.

 

Silvio da Saúde também não escondeu o entusiasmo ao falar da mobilização popular. Para ele, o envolvimento dos moradores no pleito eleitoral, é uma clara demonstração de que a sociedade acolheu as propostas trazidas pela coligação.

 

“Nossa campanha tem sido pautada em propostas concretas e de extremo respeito ao eleitor. Foram meses de trabalho árduo para elaborar o plano de governo mais completo da história de Nova Ubiratã. Estamos no caminho certo! Basta olhar para o lado e ver a quantidade de pessoas que deixaram seus lares para vir aqui declarar apoio a nossa chapa”, afirmou.

 

Ao final da carreata, os apoiadores se reuniram na Praça da Fé, área central de Nova Ubiratã. Alguns deles aproveitaram a ocasião para tirar fotos e, novamente, externar apoio aos representantes da coligação.

 

“Nossa família escolheu o Silvio e o Vandão por acreditar que eles são a melhor opção para Nova Ubiratã. São pessoas humildes, empreendedoras e conhecedores do funcionamento da gestão pública”, avaliou a eleitora Sirlei Maria Felipin.

 

Veja vídeo da carreata AQUI.

Fonte:Redação
FOTOS DA NOTÍCIA