Mato Grosso, Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Policia | a casa caiu
Sexta, 05 de Fevereiro de 2021
Vizinhos ouvem tiros, acionam a PM e dois terminam presos em Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação PM

Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos após serem denunciados por vizinhos, na tarde desta sexta-feira (5), em Nova Ubiratã.

 

Em poder dos suspeitos, cujas identidades não foram reveladas, foram apreendidos 38 porções de maconha, 03 de substância análoga a pasta base de cocaína, munições intactas de espingarda calibre “32”, além de 03 pássaros silvestres de espécie não confirmadas.

 

A ocorrência teve início depois que moradores da rua Goiás, área central, acionaram a Polícia Militar minutos após terem ouvido disparos de arma de fogo.

 

Com base na denúncia, os militares seguiram até o endereço apontado pelas testemunhas.

 

Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi perseguido e preso. Já o segundo rapaz não esboçou reação. 

 

No imóvel, os policiais encontraram algumas roupas semelhantes as usadas pelos bandidos que assaltaram, neste final de semana, um estabelecimento comercial do município. A arma, supostamente utilizada por eles, não foi localizada. 

 

Conforme noticiado pelo site ubirata24horas, o roubo causou um prejuízo estimado em R$ 20 mil.

 

Diante do flagrante, a dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e autuada por crime ambiental, além de tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso permitido e disparo de arma de fogo em via pública.

 

A polícia ainda não confirmou o envolvimento da dupla no roubo.

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA