Mato Grosso, Sexta, 14 de Agosto de 2020
Policia | crime motivado por vingança
Segunda, 20 de Julho de 2020
Suspeito de assassinar gerente de fazenda a tiros é preso pela Polícia Civil de Nova Ubiratã
Fotografia:Ubiratã24horas

A Polícia Civil de Nova Ubiratã cumpriu, nesta sexta-feira (17), mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de assassinar o gerente de uma fazenda no município de Nova Canaa do Norte.

 

Bruno Fernando Dias da Silva, de 30 anos, foi atingido por vários disparos de espingardas calibre 20 e 12. O trabalhador rural não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate. Os homicídas, dois ex-funcionários da fazenda, fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

 

Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por vingança. Isso porque minutos antes de ser assassinado, o gerente havia demitido um dos suspeitos do crime.

 

Inconformado com a demissão, o rapaz convidou um funcionário da fazenda para emboscar o gerente que efetuava um serviço de campo.

 

Conforme apurou a reportagem, os suspeitos do homicídio foram identificados como Josinaldo Mendes dos Santos e Eder Ramos Fermino.

 

Em virtude da “lei de abuso de autoridade”, a Polícia Judiciária Civil não revelou o nome do suspeito preso em Nova Ubiratã.

 

A polícia informou apenas que o suspeito estava escondido em um conjunto de quitinetes, situado ao final da avenida Tancredo Neves.

 

O segundo suspeito também teve o mandado de prisão expedido e continua foragido.

 

Fonte:Redação
FOTOS DA NOTÍCIA