Mato Grosso, Terça, 18 de Fevereiro de 2020
Policia | a casa caiu
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Polícia Militar prende dupla acusada de roubar e agredir idoso em distrito de Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação

Dois homens, cujas identidades não foram reveladas, em virtude da lei de abuso de autoridade, foram presos por roubo e agressão no distrito de Entre Rios, situado a 150 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

 

A dupla foi presa, nesta quarta-feira (22), durante uma ação ostensiva da Polícia Militar. Ambos foram reconhecidos pela vitima que teve a quantia de R$ 400 reais levados pelos marginais.

 

Consta na denúncia, que os suspeitos utilizaram uma arma de fogo, tipo espingarda, para concretizarem o roubo. Eles ainda teriam ameaçado e agredido a vitima com socos e ponta pés.

 

Em diligência naquela localidade, policiais militares identificaram e prenderam um dos autores do roubo. Seu comparsa foi preso horas depois em uma propriedade rural no município de Paranatinga.

 

Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda de pressão, supostamente usada no roubo, 02 cartuchos intactos, calibre não informado, além de um tubo contendo chumbos para recarga de cartuchos e R$ 72 reais em espécie.

 

Diante do flagrante, a dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde permanecem à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA