Mato Grosso, Terça, 19 de Março de 2019
Policia | ação ostensiva
Quinta, 14 de Março de 2019
Polícia Militar prende cinco suspeitos e desarticula quadrilha especializada em roubos
Fotografia:Divulgação

Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (12), em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), por participarem de vários roubos e furtos na região. A quadrilha foi desarticulada depois de terem arrombado uma residência na área central. Por meio dos circuitos de segurança, os policiais militares conseguiram identificar um dos suspeitos.

 

Foram detidos J.C.M.S. (19), M.S.F. (18), A.P.F. (18), V.S. (16) e M.V.C. (16). Com eles foram apreendidos mais de R$ 6 mil, porções de substância análoga a maconha, balanças, celulares, bebida alcoólica, televisores, monitores, bicicletas e equipamentos eletrônicos.

 

A partir da identificação de um dos suspeitos, os policiais realizaram rondas e buscas em residências. Conforme os suspeitos iam sendo detidos, os produtos eram recuperados, como uma caminhonete Land Rover Discovery, furtada pelo bando. O veículo foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, as margens da BR-163.

 

Em uma das residências houve tentativa de fuga, mas em vão. Todos foram encaminhados à delegacia, assim como os produtos apreendidos.

 

A ocorrência contou com a participação de policiais do 12º BPM e da Força Tática.

 

Fonte:Redação / Assessoria
Autor:Maricelle Lima Vieira
FOTOS DA NOTÍCIA