Mato Grosso, Domingo, 21 de Abril de 2019
Policia | a casa caiu
Segunda, 01 de Abril de 2019
Polícia Militar de Nova Ubiratã apreende adolescente com mandado de internação expedido pela Justiça
Fotografia:Arquivo (ubirata24horas)

Um adolescente de 16 anos, que estava com mandado de internação provisório expedido pela Justiça, foi apreendido neste sábado (29) pela Polícia Militar de Nova Ubiratã.

 

A ocorrência teve início depois que policiais, que faziam patrulhamento de rotina na área central do município, se depararam com dois homens em luta corporal.

 

Diante da situação atípica os militares decidiram intervir e durante checagem constataram que o adolescente era apontado como autor de vários furtos, tráfico de drogas e até tentativa de homicídio, registrados no distrito de Caravágio (60 quilômetros de Sorriso) e no município de Feliz Natal.

 

Em entrevista policial, o menor confessou ter furtado duas motocicletas em Caravágio e de tentar matar um desafeto na cidade vizinha.

 

Ao tomar conhecimento que seria internado em um centro socioeducativo o adolescente fugiu para o município de Nova Ubiratã.

 

Os dois suspeitos, cujas identidades não foram reveladas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

 

Os suspeitos não revelaram o motivo da briga.

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA