Mato Grosso, Domingo, 21 de Abril de 2019
Policia | prejuízo de r$ 200 MIL
Quinta, 04 de Abril de 2019
Operação tenta prender quadrilha que furtou carga de defensivo agrícola em fazenda de Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação PM

Policiais militares e investigadores da Polícia Judiciária Civil dos municípios de Nova Ubiratã e Sorriso realizam diligências para identificar uma quadrilha que furtou mais de R$ 200 mil em defensivos agrícolas.

 

O furto foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (03), em uma propriedade rural situada nas proximidades do Distrito Parque Água Limpa, a 90 quilômetros de Nova Ubiratã.

 

O furto foi comunicado pelo gerente da fazenda. Segundo o homem, cuja identidade não foi revelada, os bandidos invadiram um barracão onde estavam armazenados centenas de galões de inseticidas utilizados para o combate de pragas no milho.

 

O crime só foi descoberto ao amanhecer por trabalhadores que encontraram a porta principal do barracão arrombada.

 

Câmaras de monitoramento registraram toda a movimentação do bando. As imagens foram solicitadas pela Polícia Civil e devem auxiliar na investigação.

 

A procura pelos criminosos teve início ainda pela manhã e se estendeu ao longo da madrugada. A ação policial conta com apoio de várias viaturas e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopar).

 

Conforme informações apuradas pela reportagem, neste momento a operação de captura dos criminosos se concentra no Distrito de Entre Rios, a 150 quilômetros da sede do município.

 

Nesta tarde, um representante da fazenda deve comparecer a delegacia de polícia para informar a quantidade e a numeração dos lotes dos produtos furtados.

 

Mais informações em instantes.

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA