Mato Grosso, Domingo, 21 de Abril de 2019
Policia | combate á criminalidade
Segunda, 18 de Março de 2019
Operação conjunta apreende arma e munições em distrito de Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, realizada na madrugada deste sábado (16), no Distrito Parque Água Limpa, resultou na prisão de um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

 

Clodoaldo José Menengon, de 49 anos, foi flagrado transportando uma espingarda calibre “22” e treze munições intactas no interior de um veículo Fiat Strada, de cor branca.

 

No momento da abordagem policial, o veículo estava estacionado em uma boate. Outros frequentadores do local também foram abordados, porém nenhum outro ilícito foi encontrado.

 

Segundo subcomandante do 1º Pelotão da Polícia Militar, sargento Ildo de Lima, a ação visa coibir a reincidência de crimes violentos e dos demais relacionados à perturbação de sossego.

 

“O intuito da Polícia Militar assim como da nossa coirmã Polícia Civil, é garantir a sensação de tranquilidade aos moradores da sede e comunidades rurais”, assinala.

 

Ainda de acordo com o militar, as ações tendem a ser intensificadas atendendo a solicitação dos moradores.

 

“Nós catalogamos todas as denuncias, sejam aquelas feitas de forma anônima, ou pessoalmente. Com base nisso nós elaboramos nossas ações de enfrentamento a criminalidade”, revela.

Fonte:Redação
Autor:Rafael Sousa
FOTOS DA NOTÍCIA