Mato Grosso, Sábado, 20 de Julho de 2019
Policia | game over
Segunda, 13 de Maio de 2019
Ocupantes de veículo reagem à abordagem policial e três são mortos durante trocas de tiros em Sorriso
Fotografia:Reprodução

Três ocupantes de um veículo Renault Clio, de cor azul, que não tiveram as identidades confirmadas, morreram durante confronto com policiais militares da Força Tática de Sorriso.

 

A ocorrência foi registrada no início da noite deste domingo (12), na altura do km 16 da rodovia MT-242, no trecho que liga os municípios de Sorriso e Ipiranga do Norte.

 

De acordo com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso, tenente-coronel Jorge Almeida, a troca de tiros ocorreu durante uma tentativa de abordagem ao veículo.

 

Minutos antes a Polícia Militar havia recebido a informação anônima de que três jovens, ocupando um automóvel da marca Renault e do modelo Clio , se preparavam para roubar uma residência do município de Tapurah.

 

Diante da denúncia, os militares passaram a monitorar possíveis rotas de acesso à cidade.

 

Ao visualizarem um veículo com as características repassadas, os militares tentaram fazer a abordagem, no entanto, foram recebidos a tiros.

 

No confronto um dos suspeitos morreu no loca. Outros dois foram socorridos pelos próprios militares, mas morreram antes de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso.

 

No veículo utilizado pelos suspeitos foram apreendidas três armas de fogo municiadas, sendo uma pistola 380 e dois revólveres calibres 38 e 32.

 

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no local para colher indícios que possam corroborar com as investigações.

 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia e reconhecimento.

 

 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA