Mato Grosso, Sábado, 24 de Agosto de 2019
Policia | marvada pinga
Domingo, 10 de Fevereiro de 2019
Motociclista supostamente embriagado é detido após fugir de abordagem policial e colidir em viatura
Fotografia:Site ubirata24horas

Renato Caetano Araújo, de 24 anos, foi detido na madrugada deste domingo (10) após colidir em um veículo Fiat Pálio utilizado pela Polícia Militar de Nova Ubiratã.

 

O acidente foi registrado na rua Rio Grande do Sul, área central do município. Dois jovens que seguiam na motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, sofreram escoriações leves e precisaram receber atendimento médico.

 

De acordo com a PM, uma guarnição fazia patrulhamento nas imediações da avenida Tancredo Neves quando se depararam com a motocicleta trafegando em alta velocidade.

 

O condutor da moto, que apresentava sinais de embriagues, desrespeitou a ordem de parada e empreendeu fuga por uma rua paralela.

 

Diante disso, foi iniciado um acompanhamento e algumas quadras a frente rapaz acabou perdendo o controle da direção e colidido na lateral do veículo descaracterizado.

 

Ainda de acordo com a PM, mesmo ferido o condutor teria se exaltado contra os militares e precisou ser imobilizado.

 

O jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e autuado por direção perigosa, danos ao patrimônio e por conduzir veículo sob influência de bebidas alcoólicas.

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA