Mato Grosso, Quinta, 24 de Outubro de 2019
Policia | suspeito está foragido
Segunda, 08 de Julho de 2019
Moradora do Distrito de Caravágio é assassinada pelo ex-marido com tiro no rosto
Fotografia:Reprodução

Débora de Oliveira Silva, 37 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (8) com tiro no rosto, no distrito Caravágio, em Sorriso. A Polícia suspeita que o ex-marido da vítima seja o autor do disparo.

 

Segundo informações repassadas pelo sargento PM Tatanael Padilha, a mulher foi atingida por um disparo de uma espingarda calibre 20.

 

A Polícia Militar se dirigiu ao distrito para tentar localizar o assassino, cujo nome e idade não foram informados à imprensa.

 

Débora foi socorrida pela equipe da concessionária Intervias, mas não respondeu às tentativas de reanimação durante o trajeto até o Hospital Regional de Sorriso (HRS). Segundo o socorrista Fábio Júnior, a vítima já foi encontrada sem sinais vitais.

 

A morte da mulher que teve o rosto desfigurado pelo disparo de arma de fogo foi constatada por uma equipe médica do HRS.

 

Segundo informações, Débora e o ex-marido conviveram por 14 anos. O homicídio teria ocorrido por ele supostamente não aceitar a separação.

 

Nesta segunda-feira, dia de aniversário de um dos filhos do ex-casal, Rogério entrou pelos fundos da casa e atirou no rosto de Débora. O acusado errou o primeiro tiro, mas recarregou a espingarda e efetuou o segundo.

 

A mão de Débora, colocada à frente do rosto durante o disparo, também foi atingida. Logo depois que ela caiu no chão, o ex-marido fugiu.

 

A mulher deixa quatro filhos.

Fonte:Redação / Portal Sorriso
FOTOS DA NOTÍCIA