Mato Grosso, Terça, 19 de Março de 2019
Policia | roubaram celulares e veículo
Sábado, 02 de Março de 2019
Moradora de Nova Ubiratã é agredida e mantida em cárcere privado durante roubo a residência
Fotografia:Arquivo (ubirata24horas)

Uma mulher, que teve a identidade preservada, foi agredida e mantida em cárcere privado depois de ter a residência, invadida na noite desta sexta-feira (1º), em Nova Ubiratã.

 

Conforme boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, a vitima foi surpreendida por um criminoso que utilizava um pano para esconder o rosto.

 

Sob forte ameaça, a dona de casa foi amarrada e trancada em um dos banheiros do imóvel, situado na rua Pernambuco na área central do município, onde permaneceu por aproximadamente 30 minutos.

 

Neste intervalo o suspeito, acompanhado por outros criminosos, vasculhou a residência em busca de objetos de valor.

 

Na fuga os bandidos levaram um veículo HB20, de cor cinza e placas NPF 9312 de Sorriso além de três aparelhos celulares da marca Sansung.

 

Depois de perceber que o grupo havia deixado à residência a mulher conseguiu se soltar e pedir ajuda de vizinhos. Devido as agressões, ela sofreu ferimentos no rosto e no lábio inferior e precisou receber atendimentos médicos.

 

Após serem comunicados do fato, policiais militares e civis realizaram diligências no perímetro urbano e rural, porém não conseguiram localizar o veículo.

 

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil que busca imagens de câmeras de monitoramento de residências vizinhas para tentar identificar os criminosos.

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA