Mato Grosso, Quinta, 24 de Outubro de 2019
Policia | Cantor famoso do RJ
Sábado, 28 de Setembro de 2019
MC Poze é preso em Sorriso e 39 adolescentes são retiradas de festa regada a álcool e drogas
Fotografia:Reprodução

O MC Poze do Rodo, mais conhecido como o pitbull do funk, foi preso em Sorriso suspeito de fazer apologia ao crime em um baile realizado na cidade. Na festa, regada a álcool e drogas, a Polícia Militar apreendeu 39 adolescentes, as quais foram levadas em uma van pelo Conselho Tutelar. A suspeita é de que a festa tenha sido organizada por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

 

O evento aconteceu em um clube de festas de Sorriso, localizado na rua Tangará, no bairro Industrial. Porém, o baile não foi promovido pelo proprietário, uma vez que o espaço foi locado. Um promotor de eventos também chegou a ser conduzido pela polícia para prestar esclarecimentos.

 

De acordo com o sargento Walace, cerca de 200 pessoas estavam na festa, onde 39 menores faziam uso de bebidas alcoólicas e até de entorpecentes. Elas estão sendo liberadas na manhã deste sábado após a presença dos pais.

 

O sargento informou que o MC Poze do Rodo foi detido por apologia ao crime. No quarto do hotel onde estava hospedado foi encontrado um frasco de lança-perfume. Em diversos vídeos que circulam na internet, o MC é visto cantando ao segurar uma pistola e o público das suas festas até posam com “armamento pesado”.

 

O MC, que reside no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, tem mais de 530 mil seguidores no Instagram. O cantor fez um show em Cuiabá antes de vir para Sorriso. Nas letras do MC são feitas referências ao uso de drogas, e ao Comando Vermelho.

 

Mais informações em instantes.

Fonte:Redação / Portal Sorriso
FOTOS DA NOTÍCIA