Mato Grosso, Terça, 26 de Maio de 2020
Policia | facadas na nuca e no abdômen
Terça, 12 de Maio de 2020
Jovem não aceita fim de relacionamento e mata namorado da ex-companheira em Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação

Um jovem de 27 anos foi morto, na noite desta segunda-feira (11), nas imediações do campo de futebol do bairro Jardim Vitória, em Nova Ubiratã.

 

Adailton Buchner estava na companhia da namorada, uma adolescente cuja identidade não foi revelada, quando foi surpreendido pelo ex-companheiro da garota e atingido por três golpes de faca na altura da virilha e da nuca. 

 

Mesmo ferido, Adailton conseguiu fugir do agressor e pedir ajuda em uma residência que fica na frente do campo de futebol.

 

Uma equipe de resgate da Secretaria Municipal de Saúde socorreu o jovem com vida. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso (HRS).

 

Já o suspeito do crime, identificado apenas pelo apelido de “Porquinho”, fugiu em uma motocicleta. Policiais militares efetuaram diligências, mas até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido preso.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, tanto a vitima quanto o agressor tinham antecedentes criminais, respectivamente, por posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

 

O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorriso (IML) onde aguarda os procedimentos para ser transladado para Nova Ubiratã.

 

Leia também: Polícia Militar de Nova Ubiratã age rápido e prende acusado de balear desafeto

Fonte:Redação
FOTOS DA NOTÍCIA