Mato Grosso, Sexta, 20 de Setembro de 2019
Policia | Fim da linha
Segunda, 02 de Setembro de 2019
Homicida foragido do Ceará é preso em Distrito de Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação

A Polícia Militar de Nova Ubiratã cumpriu, nesta sexta-feira (30), um mandato de prisão preventiva em desfavor de Samuel Marques de Maria, de 28 anos. A prisão ocorreu durante desdobramento da "Operação Tempus" deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP).

 

O suspeito foi encontrado em uma propriedade rural, situada no Distrito de Piratininga, a 90 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

 

Samuel é apontado como autor de um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio. Ambos os crimes teriam sido cometidos no município de Acaraú, no interior do Estado do Ceará.

 

A ação policial, que contou com apoio de policiais militares do Distrito de Boa Esperança do Norte (Sorriso), foi desencadeada depois que uma denúncia anônima, feita através do telefone 190, apontou o paradeiro do homicida.

 

De acordo com a PM, o suspeito estava na residência do irmão quando foi surpreendido pelos militares.

 

Para evitar uma possível tentativa de fuga, os policiais fizeram um cerco nas proximidades da residência, no entanto, ao perceber a chegada das viaturas o suspeito se entregou sem esboçar qualquer reação.

 

Samuel Marques foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso de onde será recambiado para a cidade de origem dos crimes.

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA