Mato Grosso, Domingo, 21 de Abril de 2019
Policia | crime bárbaro
Quarta, 20 de Março de 2019
Homem invade residência e mata casal na frente dos filhos em Sorriso
Fotografia:Reprodução

Um casal, identificado como Jonathan Henrique, de 22 anos, e Jéssica Quintino, 26, foram assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (20), na residência onde moravam, no Beco São Barnabé, no bairro São Mateus, em Sorriso.

 

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, o duplo homicídio teria ocorrido na frente dos filhos do casal, sendo duas gêmeas de 9 meses, uma menina de quatro anos e outra de oito.

 

A mulher amamentava uma das filhas quando foi surpreendida pelo atirador que, depois de arrombar a porta da frente da casa, efetuou ao menos cinco disparos de arma de fogo.

 

Pelo menos dois tiros atingiram Jéssica e os outros três foram direcionados ao marido dela. Felizmente nenhuma das crianças foi atingida.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém ao chegarem no local os militares constaram que marido e mulher estava mortos.

 

Policiais militares e investigadores da Polícia Judiciária Civil realizaram diligências na tentativa de identificar o autor do duplo homicídio, mas sem êxito.

 

A polícia não soube informar se o casal tinha antecedentes criminais e nem qual seria a motivação dos crimes.

 

Os corpos das vitimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso onde serão submetidos a exames de necropsia. Já os filhos do casal foram entregues aos cuidados de familiares e devem passar por acompanhamento psicológico.

Fonte:Redação
Autor:Rafael Sousa
FOTOS DA NOTÍCIA