Mato Grosso, Quinta, 24 de Outubro de 2019
Policia | MARVADA PINGA
Segunda, 07 de Outubro de 2019
Embriagados, caminhoneiros perturbam mulheres, desacatam policiais e são presos em Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação PM

Dois caminhoneiros foram presos, na noite deste domingo (06), na Pra da Fé, em Nova Ubiratã após serem denunciados por perturbação do sossego e importunação contra mulheres que circulavam na área central do município.

 

Adeilson Ismael Pereira, 33, e Dener Nicolodi, 27, moradores, respectivamente, dos estados do Rio Grande do Sul e Goiás, foram denunciados por comerciantes que se revoltaram com o comportamento agressivo dos motoristas que faziam consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

 

Um dos comerciantes chegou a repreender a dupla, mas foi tratado com rispidez.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos, no entanto, os militares também foram agredidos verbalmente pelos caminhoneiros.

 

Diante do fato, ambos foram detidos por desacato, perturbação do sossego, resistência à prisão e por embriaguez ao volante. Em seguida eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as medidas cabíveis.

 

Em continuidade a ocorrência, os militares fizeram buscas no interior da cabine do caminhão de um dos suspeitos onde encontraram 11 latas de cerveja, sendo 8 vazias, e meio litro de cachaça.

 

 

 

Fonte:Redação
FOTOS DA NOTÍCIA