
Uma abordagem de rotina da Polícia Militar de Nova Ubiratã resultou na apreensão de dois papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína.
O entorpecente foi encontrado no bolso da bermuda de um jovem, identificado pelas iniciais J.M.L., de 18 anos.
De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição da PM fazia patrulhamento na área central do município quando se deparou com o rapaz em atitude suspeita.
Atentos os militares decidiram abordar o jovem que não ofereceu qualquer tipo de resistência.
Em depoimento J.M.L. confessou a prática delituosa, segundo ele realizada para custear o tratamento de sua mãe que supostamente estaria com câncer.
A versão não convenceu os militares que efetuaram a prisão em flagrante.
Em continuidade as diligências, a PM apreendeu outros dois adolescentes, cujas identidades não foram reveladas, flagrados com dois cigarros de maconha e uma porção da mesma droga.
De acordo com a PM, a segunda abordagem foi motivada por uma denúncia anônima.
“Conforme a denúncia dois ciclistas estavam traficando drogas nas imediações de uma escola da rede municipal. Diante a da informação a guarnição seguiu para o local apontado e conseguiu identificar e deter os suspeitos,” revelou uma fonte policial.
Em ambos os casos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foram autuados por posse e tráfico de drogas.