Mato Grosso, Segunda, 17 de Junho de 2019
Policia | homem não identificado
Quarta, 27 de Março de 2019
Corpo é encontrado em estado de decomposição no Distrito de Boa Esperança
Fotografia:Wagner Lisboa

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, no final da tarde de ontem (26), á margem direita da rodovia estadual MT-140, no trevo que dá acesso ao Distrito de Boa Esperança do Norte, a 160 quilômetros de Sorriso.

 

O corpo, aparentando ser de um homem com aproximadamente 50 anos, foi localizado no acostamento por funcionários da Concessionária Intervias.

 

“Uma das nossas equipes de manutenção fazia a poda da grama, quando em determinado momento o operador da máquina avistou o corpo caído em meio a vegetação”, explicou o coordenador de vias da concessionária, Wagner Lisboa Teixeira de Souza.

 

Após ser comunicado do fato, o coordenador acionou a Polícia Judiciária Civil e o serviço de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

“Nós seguimos todo um protocolo a fim de preservar o local e auxiliar no serviço das forças de segurança”, frisa Lisboa.

 

Um levantamento preliminar apontou que o corpo estava no local a cerca de uma semana.

 

Devido ao avançado estado de decomposição não foi possível concluir a causa da morte. O homem usava uma camisa de botão, vermelha, calça social e chinelo de dedo, ambos da cor azul.

 

Uma das hipóteses levantadas por moradores é de que o homem pedia carona na rodovia, passou mal e acabou morrendo por falta de atendimento médico.

 

“Muitas pessoas usam esse ponto para tentar pegar carona para fazendas da região. Ele [vitima] não é conhecido, por isso achamos que talvez seja um caroneiro”, disse um morador.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso onde aguarda por reconhecimento.

 

 

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA