Mato Grosso, Sexta, 14 de Agosto de 2020
Policia | a casa caiu
Quarta, 08 de Julho de 2020
Condutor embriagado é preso durante ação ostensiva da Polícia Civil de Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação

O condutor de um veículo Volkswagen Golf, que não teve a identidade revelada, foi detido após ser flagrado dirigindo visivelmente embriagado.

 

A ocorrência foi registrada, na noite desta terça-feira (7), em Nova Ubiratã, durante uma ação da Polícia Judiciária Civil para inibir práticas delituosas em fazendas e demais propriedades rurais.

 

Ao todo, vinte e nove pessoas foram abordadas e 14 veículos foram vistoriados pela equipe composta por quatro policiais.

 

“O policiamento ostensivo segue uma determinação do nosso delegado titular, Nilson Farias, e em breve será estendido para todas as comunidades rurais do município. Nosso objetivo, neste primeiro momento, é combater a incidência de roubos e furtos em fazendas, além de levar sensação de segurança para a sociedade ordeira”, afirma o investigador Reinaldo Pereira (Peroba).

 

Segundo o policial, a nova metodologia de trabalho foi implantada graças ao reforço no contingente e na reestruturação da sede da corporação em Nova Ubiratã.

 

“Estamos caminhando para ser uma delegacia modelo do Estado de Mato Grosso. Isso é um reflexo dos investimentos feitos pelo governo e na parceria firmada com o Ministério Público e com a Administração Municipal”, completa.

 

Em maio deste ano, o município de Nova Ubiratã inaugurou a sede própria da Polícia Civil. O espaço composto por 16 ambientes foi construído com recursos destinados pela Promotoria de Justiça, por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e pela Prefeitura Municipal.

 

 

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA