Mato Grosso, Sábado, 24 de Agosto de 2019
Policia | Playboy na bala
Segunda, 12 de Agosto de 2019
Cliente de casa noturna nobre é atingido por bala de borracha após desacatar militares da FT em Sorriso
Fotografia:Divulgação

Na madrugada deste domingo (11), um jovem de 28 anos acabou ferido ao ser atingido por uma bala de borracha disparada pela guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso. O jovem foi detido por agredir e desacatar a guarnição.

 

O episódio foi registrado ao lado de uma casa noturna nobre, situada na esquina da avenida Natalino João Brescansin com a rua dos Desbravadores, no centro da cidade.

 

Em rondas pela região, a equipe da Força Tática se deparou com uma briga generalizada e solicitou que os envolvidos parassem a confusão. Foi quando os jovens arremessaram garrafas de vidro e retrovisores de motocicletas contra a viatura e os policiais. Para se defender das agressões, os policiais dispararam balas de borracha contra a multidão e um jovem acabou sendo ferido no braço.

 

Segundo a polícia, o rapaz que estava alterado e sob efeito de álcool e não teve a identidade revelada, recusou socorro dos Bombeiros e foi levado por sua família até um hospital particular onde ficou sob cuidados médicos na condição de detido por desacato.     

 

Fonte:Portal Sorriso
FOTOS DA NOTÍCIA