Mato Grosso, Sábado, 20 de Julho de 2019
Policia | duplo homicídio
Terça, 18 de Junho de 2019
Casal é executado a tiros enquanto dormia em distrito de Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação

A Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã instaurou procedimento para investigar o assassinato de Carlos da Silva Fernandes, de 39 anos, e Eliete do Carmo, 34.

 

O casal foi morto á tiros, nessa segunda-feira (17), no distrito de Entre Rios, situado a 150 quilômetros do perímetro urbano.

 

Um levantamento preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o casal foi executado por disparos de arma de fogo. No entanto, o calibre da arma usada no duplo homicídio não foi confirmado.

 

Os corpos estavam sobre a cama o que evidencia que ambos foram surpreendidos pelo assassino enquanto dormiam, sendo que os tiros foram efetuados a curta distância.

 

Policiais militares do 1º Pelotão e da Força Tática de Sorriso, além de investigadores da PJC, efetuaram diligências pela região na tentativa de identificar o autor do duplo homicídio, mas sem êxito.

 

Em depoimento, testemunhas relataram que o homem morto poderia estar envolvido em furtos na região, porém a informação não foi confirmada oficialmente.

 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Sorriso (IML) e posteriormente serão transladados para o município de Colíder, local de origem das vitimas.

Fonte:Redação
Autor:Rafael Sousa
FOTOS DA NOTÍCIA