Mato Grosso, Quinta, 24 de Outubro de 2019
Policia | ESTAVA FORAGIDO
Quarta, 09 de Outubro de 2019
Acusado de matar homem decapitado em Sorriso é preso no Maranhão
Fotografia:Divulgação / PJC

Jusieldo Lima da Conceição, de 29 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso no final da tarde de segunda-feira (7), no povoado Pau D'arco, zona rural de Pedreiras (MA). Ele é acusado de matar Adimir Rodrigues Ribeiro, 37 anos, com um golpe de facão no pescoço no dia 15 de julho de 2018 em Sorriso.

 

Segundo informações, durante a abordagem, Jusieldo confessou o crime por motivo fútil e foi levado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

 

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, que cumpriu o mandado de prisão expedido pela segunda vara criminal da Comarca de Sorriso. A PM foi solicitada a ir à casa da mãe do acusado após os investigadores da delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso terem a informação de onde Jusieldo estava escondido.

 

Na época, o acusado teria discutido com a vítima por causa de algumas roupas sujas que teriam sido retiradas do quarto e levadas à lavanderia.

 

O facão foi achado ao lado do corpo da vítima, que é natural de Minas Gerais e tinha vindo para Sorriso do estado de Goiás.

 

Ele trabalhava há menos de uma semana em uma empresa de vendas de produtos veterinários, mesmo local onde o suposto acusado prestava serviço há anos.

 

O corpo da vítima foi sepultado em Riachinho (MG).

Fonte:Redação / Portal Sorriso
FOTOS DA NOTÍCIA