Mato Grosso, Sábado, 20 de Julho de 2019
Geral | último adeus
Terça, 16 de Abril de 2019
Vereador morto em acidente será sepultado hoje (16) no Cemitério Municipal de Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação

O corpo do vereador e empresário do ramo madeireiro, Ney de Paula Teixeira, morto em decorrência de um acidente automobilístico, será sepultado, às 14h de hoje, no Cemitério Municipal de Nova Ubiratã.

 

A informação foi repassada pelo Presidente do Poder Legislativo, Adilson Luiz da Silva, que acompanha, desde as 22h30 de ontem, no Ginásio Jonas Pinheiro, o velório do colega de parlamento.

 

Além de autoridades políticas e familiares, centenas de moradores já estiveram no local para prestar as ultimas homenagens ao vereador conhecido pelo seu engajamento nas causas sociais.

 

“Não tenho palavras para descrever a profunda dor que estamos sentindo. Perdemos um grande amigo, uma pessoa que fará falta ao município de Nova Ubiratã”, lamentou o vereador Heder Sais Machado.

 

Conforme noticiado pelo site ubirata24horas, “Ney da Madeireira”, como era popularmente conhecido, morreu na noite deste domingo (14) depois que a caminhonete Toyota Hilux que conduzia ser atingida por um veículo Volkswagen Gol.

 

O acidente foi registrado na altura do km 701, da rodovia federal BR-242. O parlamentar chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Pronto Atendimento do município.

 

Na caminhonete também estavam o irmão e o filho do parlamentar, respectivamente, Antônio de Paula Teixeira, de 55 anos, e o pequeno Eduardo Cruz Teixeira, 8. Ambos sofreram fraturas múltiplas e seguem internados, em estado estável, no Hospital Regional de Sorriso (HRS).

 

Os dois ocupantes do veículo de passeio, identificados como Alexandre Koch, de 41 anos, e Alfredo César da Silva, de 33, ficaram presos às ferragens e morrem no local.

 

De acordo com a Funerária Mato Grosso, os corpos deles foram transladados, respectivamente, para as cidades de Carazinho (RS) e Colíder (MT).

 

Em virtude das mortes trágicas, o prefeito municipal de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, decretou luto oficial de três dias.

 

 

 

 

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA