Mato Grosso, Quinta, 24 de Outubro de 2019
Geral | crime bárbaro
Quarta, 03 de Julho de 2019
Usuário de drogas mata e arranca o coração da própria tia em Sorriso, vitima respirava quando teve tórax aberto
Fotografia:Site ubirata24horas

Lumar Costa da Silva, de 28 anos, foi preso minutos depois de matar a arrancar o coração da tia, Maria Zélia da Silva Cosmos, 55.

 

O crime bárbaro foi registrado, na noite desta terça-feira (02), no bairro Vila Bela, em Sorriso.

 

Um laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou espuma na boca e nariz da vitima o que evidencia que ela respirava no momento em que teve o tórax aberto.

 

“Nós identificamos duas lesões que abriram o tórax por completo. Muito provavelmente forma utilizadas duas facas, sendo uma de ponta e a outra um pouco maior, de fio, para abrir o tórax da vitima”, disse o perito criminal Nilton Carlos Dalberto.

 

Após matar a tia, Lumar, que é usuário de drogas, colocou o coração dela em uma sacola plástica e seguiu em direção à casa de uma prima, filha da vitima.

 

Sem demonstrar arrependimento, ele deu detalhes do crime e ameaçou outras pessoas que estavam no local, incluindo uma criança de 07 anos.

 

As ameaças só não foram consumadas graças a intervenção de um amigo da família.

 

Posteriormente, Lumar roubou o veículo da prima e em sequencia o colidiu contra uma subestação de energia elétrica que fica localizada no centro do município, próximo a 5ª Companhia do Corpo de Bombeiros.

 

“Ele disse que ia acabar com a energia da cidade e depois matar todo mundo”, em estado de choque disse a proprietária do veículo.

 

Lumar, segundo os familiares, veio do estado de São Paulo há poucos dias para morar com a  tia que teria se incomodado com o uso de drogas do rapaz. Diante da situação, ela teria pedido para que o sobrinho saísse de sua casa. O rapaz foi morar em uma quitinete.

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA