
Em seu terceiro mandato consecutivo e recém-eleito como presidente da Câmara de Vereadores, Heder Sais Machado (DEM) deu início a uma série de visitas a setores produtivos de Nova Ubiratã.
Um desses encontros aconteceu na manhã deste sábado (09), quando o parlamentar vistoriou as novas instalações da Feira Municipal do Produtor Rural, situada na rua Antônio Feijo, em anexo ao Ginásio Poliesportivo Jonas Pinheiro.
Na oportunidade, Machado conversou com expositores e frequentadores do local. Dentre as demandas levantadas pelo vereador estão a construção de box individuais, expansão da rede de energia elétrica, além da instalação de equipamentos para higienização dos produtos ofertados a sociedade.
Para o parlamentar, a implementação das melhorias é fundamental para fomentar a agricultura familiar e demonstra claramente a presença do Poder Legislativo junto aos mais variados setores econômicos.
“A Câmara de Vereadores é o principal elo entre a sociedade e a Prefeitura Municipal, entidade responsável pela execução dessas ações de melhorias. Hoje estamos visitando os produtores rurais e em breve estaremos ouvindo outros setores”, argumenta o legislador.
“A Feira Municipal do Produtor Rural é um importante gerador de emprego e renda. Portanto, nada mais justo que o Poder Público se faça presente e garanta as condições necessárias neste local”, finaliza Heder Machado.
A visita também foi acompanhada pelo Prefeito Municipal, Edegar Jose Bernardi.
*Com informações assessoria da Câmara de Vereadores