Mato Grosso, Sexta, 14 de Agosto de 2020
Geral | luto de 3 dias
Terça, 14 de Julho de 2020
Prefeitura lamenta morte de mãe do secretário municipal de Governo
Fotografia:Arquivo pessoal

A  Administração Municipal lamenta profundamente o falecimento da pioneira de Nova Ubiratã, Edezía Pereira Lima Fonseca, mãe do secretário municipal de Governo, Neivo Aparecido Fonseca.

 

A morte foi confirmada, nesta madrugada (14), pelo corpo clínico do Hospital Geral de Cuiabá. Horas antes, a paciente havia sido submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça.

 

Durante o tratamento, marcado por seguidas internações, a matriarca da família Fonseca esteve cercada por amigos e familiares. Mesmo diante da gravidade da doença, ela demonstrava confiança e uma fé inabalável.

 

“Oi gente! Obrigada pelas orações de todos. Se Deus quiser em breve serei operada e estarei retornando para casa”, afirmou dona Edezía em um vídeo gravado no hospital.

 

Moradora do Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, desde a década de 80, dona Edezía deixa um legado de solidariedade e que certamente será compartilhado com as futuras gerações.

 

Neste momento de profunda dor, a Administração Municipal de Nova Ubiratã se solidariza a todos os familiares da pioneira, aos membros da comunidade católica bem como aos amigos que dona Edezía cultivou ao longo de sua vida.

 

Diante da perda irreparável, o prefeito Valdenir José dos Santos decretou luto oficial de três dias em Nova Ubiratã.

 

O prefeito também suspendeu o atendimento ao público no Paço Municipal.

 

Os serviços serão restabelecidos nesta quarta-feira (15).

 

Fonte:Redação/Assessoria
Autor:Michel Ferreira
FOTOS DA NOTÍCIA