Mato Grosso, Segunda, 30 de Março de 2020
Geral | FEIRA MULTISETORIAL
Terça, 03 de Março de 2020
Organizadores definem grade de shows nacionais da Feira de Negócios de Nova Ubiratã
Fotografia:Divulgação

A comissão organizadora divulgou a grade de shows nacionais contratados para a 4ª edição da Feira de Negócios que acontece entre os dias 04 a 06 de junho, em Nova Ubiratã.

 

O anúncio foi feito, nesta terça-feira (03), durante um coquetel que contou com a presença de empresários, patrocinadores, representantes da Administração Municipal e da Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu).

 

Para a abertura do evento, os organizadores escolheram o cantor e compositor Xirú Missioneiro. Dono de uma voz marcante, o artista se consolidou como uma dos maiores nomes da cultural sulista.

 

Na sexta-feira, será a vez da Banda Forró Perfeito subir ao palco. Interpretes de sucessos como “Samara”, “Menina Pavoro”  e “Vai Doidão”, a banda surgiu em 2003 e desde então se consolidou como uma das principais referências do ritmo nordestino do Brasil.

 

Já no sábado, as atenções estarão voltadas para a dupla sul-mato-grossense Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes, ou como são popularmente conhecidos em todo país “Munhoz e Mariano”.

 

A comissão organizadora também confirmou a participação de artistas locais e regionais durante as três noites de evento.

 

Uma das novidades para esta edição é a DJ Marcia Cardoso, de Goiânia (GO).

 

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Roberto Luís de Oliveira Marques, a Feira de Negócios viabiliza o fortalecimento de diferentes setores, com destaque para o ramo varejista, automobilístico, imobiliário, agrícola e de prestação de serviços.

 

“Fazemos parte de um setor pujante, sólido e extremamente rentável. Exemplo disso são os números obtidos nas edições anteriores da feira”, disse.

 

Em 2019, a Feira de Negócios reuniu 73 expositores e movimentou mais de R$ 1,6 milhão e projetou outros R$ 3,9 milhões em negócios futuros.

 

“É um valor significativo que foi injetado na economia local. Ao contrário de outros eventos similares, a feira possibilita que esse dinheiro permaneça na região e não seja destinado para grandes companhias de outros estados”, afirma o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Wellyngton Tavares.

 

Leia também: Feira de Negócios 2020 deve mobilizar empresas de 6 cidades do Norte de Mato Grosso

 

 

Fonte:Redação/Assessoria
Autor:Michel Ferreira
FOTOS DA NOTÍCIA