Mato Grosso, Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Geral | inscrições até sexta-feira (04)
Terça, 01 de Dezembro de 2020
Microempreendedores já podem fazer inscrições para a 3ª edição do Projeto “Vem pra Praça”
Fotografia:Arquivo/Divulgação

Microempreendedores individuais de diferentes segmentos já podem realizar as inscrições para a 3ª edição do Projeto “Vem pra Praça”, que acontece entre os dias 05 a 31 de dezembro, na Praça da Fé, em Nova Ubiratã.

 

Desenvolvido pela secretaria municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu), o evento tem como objetivo promover o entretenimento e fomentar o comércio local.

 

Para este ano, a organização disponibilizará 10 stands para exposição e comercialização de bebidas e gêneros alimentícios.

 

Inscrição

Os microempreendedores interessados em participar do programa devem procurar a sede da associação comercial, em anexo ao Poupa Tempo Municipal, para se inscreverem.

 

O prazo para inscrição se encerra ás 17h de sexta-feira (04), mediante ao pagamento de valor simbólico [pacotes de bombons e balas mastigáveis] que posteriormente será repassado a secretaria municipal de Assistência Social.

 

Cuidados sanitários

Em decorrência da pandemia de Covid-19, os expositores devem providenciar álcool 70% à seus clientes e a correta higienização de mesas e demais objetos sob sua responsabilidade.

 

Na avaliação secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Tavares, a iniciativa busca reduzir os impactos trazidos com as medidas, impostas por autoridades em saúde, para ‘frear’ a disseminação do novo coronavírus.

 

“Muitos trabalhadores perderam sua principal fonte de renda. São famílias inteiras que viviam na informalidade e que hoje, com apoio da Administração Municipal, estão se reerguendo profissionalmente e financeiramente”, assinala.

 

A expectativa do gestor é de que, nos próximos dias, a Praça da Fé se torne um ponto de encontro de centenas de famílias.

 

“Diariamente centenas de pessoas visitam a Praça da Fé para prestigiar a decoração natalina. Esse fluxo de pessoas oportuniza a realização de bons negócios. Sendo assim, vamos unir o útil ao agradável e no final todos saem satisfeitos. O empreendedor porque conseguiu comercializar seus produtos e o visitante que conseguiu adquirir produtos de qualidade por preços acessíveis”, finaliza Tavares.

 

Leia também: Microempreendedores aprovam projeto desenvolvido pela Prefeitura de Nova Ubiratã

 

 

Fonte:Redação/Assessoria
Autor:Karen Misae de Borba
FOTOS DA NOTÍCIA