Mato Grosso, Sábado, 20 de Julho de 2019
Geral | crime bárbaro
Segunda, 22 de Abril de 2019
Homem é morto na própria residência com facada nas costas e pauladas na cabeça
Fotografia:Reprodução

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (21), por volta das 9h30, no bairro Bela Vista em Peixoto de Azevedo (675km de Cuiabá). Ele tinha uma perfuração por faca nas costas e no peito, além de lesão por golpe provocado por pedaço de madeira na cabeça.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram avisados na manhã deste domingo (21) de um possível homicídio. Ao chegar no local, encontraram a vítima caída em um dos cômodos de sua residência, com ferimentos da cabeça.



A Perícia Oficial e Identificação Técnica e a Polícia Judiciária Civil estiveram no local e, após a perícia, foi constatado que a vítima tinha uma perfuração de faca nas costas, outra na altura do peito, e ainda lesões provocadas por golpe com pedaço de madeira na cabeça.



O pedaço de madeira e a faca ainda estavam no local, e foram recolhidos para investigação. Uma testemunha que estava no local informou que na noite de sábado (20) a vítima estaria bebendo em frente a sua casa, e hoje de manhã teria pedido para um de seus irmãos ir até lá.



Quando o irmão chegou, já encontrou a vítima morta. A Polícia continua em investigações em busca do suspeito do crime.

Fonte:Redação/Olhar Direto
Autor:Isabela Mercuri
FOTOS DA NOTÍCIA