Mato Grosso, Terça, 04 de Agosto de 2020
Geral | estado grave
Quarta, 15 de Janeiro de 2020
Homem arrasta amante para matagal e atira na cabeça
Fotografia:Reprodução/Ilustrativa

Uma mulher sofreu tentativa feminicídio, na madrugada de ontem terça-feira (14), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A vítima foi levada a força para a estrada do Árica, uma região de mata, por seu amante, que deu um tiro na sua cabeça.

 

De acordo com a ocorrência, depois do tiro a mulher correu para dentro do mato gritando por socorro. Moradores da região escutaram o disparo e acionaram a Polícia Militar (PM) por volta de 0h30.

 

No local, os policias militares escutaram os gritos de socorro, adentraram no matagal e salvaram a vítima.

 

A mulher foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos, de onde foi encaminhada em uma ambulância para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) em estado gravissimo. O criminoso segue foragido.

 

Um boletim foi registrado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

 

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Fonte:Redação/Repórter MT
Autor:Maju Souza
FOTOS DA NOTÍCIA