Mato Grosso, Segunda, 10 de Maio de 2021
Geral | veja vídeo
Segunda, 03 de Maio de 2021
Galli posta kit anti-esquerdista com arma, bíblia e remédios para Covid-19
Fotografia:Divulgação

Presidente do Patriota em Mato Grosso, o ex-deputado federal, Victório Galli (PSL) postou um vídeo  em sua página no  Facebook  com o que chamou de “kit” anti-esquerdista. A gravação exibia arma, bíblia e medicamentos usados no polêmico tratamento precoce contra a Covid-19, defendido pelo presidente da República Jair Bolsonaro e seus apoiadores, mas que não tem comprovação científica.

 

“Aí pessoal, querem irritar um esquerdista, mostre este kit pra ele. Este kit já vem completo com azitromicina, Ivermectina, hidroxicloroquina, uma carteira de trabalho, uma bíblia sagrada, uma pistola, dois carregadores e munições.  Vai fugir de você igual o cão foge da cruz. Kit anti-esquerdista. Tá aí,  pessoal”,  postou Galli, que é pastor da Igreja Assembleia de Deus.

 

Masturbação Infantil

E como se não bastasse, Galli também postou um vídeo, que recebeu do Facebook, o alerta de fake news, denunciado a prática de “masturbação infantil” nas creches do Ceará. De acordo com a postagem, a prática teria o aval do governo petista de Camilo Santana.  

 

 Por causa de postagens e declarações polêmicas, Galli enfrenta problemas com a Justiça e já foi condenado em 2ª instância a pagar multa no valor de R$165, 1 mil por homofobia em ação de dano moral coletivo movida pela Defensoria Pública do Estado. Isso porque, quando estava no exercício do mandato, declarou que o Mickey, Rei Leão e outras personagens da Disney eram gays e foram criadas para “converter” as crianças ao “homossexualismo”.

 

 

 

Fonte:Redação/RD News
Autor:Jacques Gosch
FOTOS DA NOTÍCIA