Mato Grosso, Segunda, 17 de Junho de 2019
Geral | colisão fatal
Quarta, 22 de Maio de 2019
Funcionário de fazenda morre após se envolver em acidente na MT-242 em Nova Ubiratã
Fotografia:Internauta

O trabalhador rural Donizete Moreira dos Santos, de 53 anos, morreu depois que o veículo que conduzia, um Fiat Palio, ser atingido por uma caminhonete Toyota Hilux.

 

O acidente foi registrado, na noite desta terça-feira (21), na altura do km 78 da rodovia MT-242, a cerca de 6 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

 

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, o condutor do veículo trafegava pelo acostamento e tentar adentrar na rodovia foi violentamente atingido pela caminhonete que seguia de Sorriso em direção ao município de Nova Ubiratã.

 

Devido ao impacto a caminhonete, conduzida por um homem de 51 anos, identificado pelas iniciais C.J.C., acabou saindo da pista e capotando. Apesar do susto, o condutor teve apenas escoriações leves.

 

Já Donizete ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por socorristas da secretaria municipal de Saúde, com apoio de policiais militares.

 

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso.

 

“Mazinho” como era popularmente conhecido era natural da município de Goioerê (PR) e trabalhava a cerca de 18 anos na Fazenda Irmãos Ruiz que tem como sócio-propriedade o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Nova Ubiratã.

 

O corpo está sendo velado na capela mortuária do Cemitério Municipal de Nova Ubiratã e às 9h será transladado para o Estado do Paraná.

 

 

 

 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA