Mato Grosso, Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Geral | JOGO SUJO
Segunda, 22 de Fevereiro de 2021
Flamengo aciona a polícia contra empresário de MT e pede boicote a produtos Maggi
Fotografia:Divulgação

O vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches afirmou que encaminhará uma notícia-crime ao Ministério Público e a polícia, em relação ao empresário mato-grossense Elusmar Maggi Scheffer e pediu para que os torcedores do clube boicotem os produtos da empresa Maggi.

 

"Esse MAGGI vinculado ao Inter (com a complacência do clube) disse que no Rio de Janeiro, sabe que será roubado, referindo-se à empresa Maggi. Além da notícia crime contra ele pela promessa de fraude, nosso povo deveria boicotar todos os produtos da Maggi", disse o diretor em sua conta no Twitter.

 

O dirigente ainda insinuou que as doações do produtor rural podem estar relacionadas a manipulação de resultados e que o Flamengo irá levar o ocorrido até as autoridades.

 

"Manipulação de resultado  sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado", afirmou.

 

Na última semana, o empresário, que é um dos diretores da empresa Bom Futuro, doou R$ 1 milhão ao Internacional, seu time do coração, para pagar a multa do jogador Rodinei, para que ele pudesse entrar em campo no jogo contra o Flamengo, no último domingo (21).

 

Com a derrota do Inter, o produtor rural mato-grossense já afirmou que pretende colocar dinheiro no São Paulo, para que na última rodada do Campeonato Brasileiro, nesta semana, o seu time seja beneficiado com uma combinação de resultados e consequentemente campeão. 

 

Em primeiro lugar, com 71 pontos, o Flamengo irá enfrentar o São Paulo na quinta-feira (25). Já o Internacional, em segundo lugar, com 69 pontos, vai a campo contra o Corinthians no mesmo dia.

 

No caso de um revés do Flamengo e uma vitória do Inter, o time gaúcho se sagrará campeão do campeonato brasileiro de 2020.

 

Fonte:Redação/Capital Notícia
Autor:Carlos Gustavo Dorileo
FOTOS DA NOTÍCIA