Mato Grosso, Quinta, 24 de Outubro de 2019
Geral | confusão
Quarta, 09 de Outubro de 2019
Ex-BBB é acusado jogar carro e cuspir em mulher após briga de trânsito
Fotografia:Reprodução

O cirurgião plástico que, ficou conhecido nacionalmente por participar do programa da Globo, BBB, Marcos Hater está sendo acusado de protagonizar uma cena de violência no trânsito em Sorriso (398 km distante de Cuiabá), onde mora.

 

Segundo informou a Polícia Civil, ele é acusado por uma motociclista de a perseguir e posteriormente jogar o carro contra ela e ainda, cuspir no rosto da mulher, na segunda-feira (07).

 

O fato teria sido motivado porque a mulher G.P.A., por volta das 11h30, teria notado que havia um carro no meio da Avenida Natalino Brescancin, sem nenhum tipo de sinalização e por pouco ela não causou um acidente.

 

Neste momento, ela se dirigia para o trabalho do marido e teria desviado do veículo seguindo seu trajeto.

 

No entanto, a motociclista narrou para a Polícia Civil que após isso, o motorista começou a perseguí-la com o carro e que quando ela chegou ao trabalho do marido, o motorista do veículo jogou o carro contra a moto, com a intenção de derrubá-la, mas sem êxito.

 

A mulher ainda afirmou que o ex-BBB cuspiu em seu rosto e a xingou.

 

Outro lado

A reportagem ligou para o consultório do médico na tentativa de obter um contato junto a ele sobre a acusação, mas nossa ligação não foi atendida. O espaço continua aberto acaso o cirurgião queira se manifestar.

Fonte:Redação / Repórter MT
Autor:Karollen Nadeska
FOTOS DA NOTÍCIA