Mato Grosso, Sábado, 24 de Agosto de 2019
Geral | colisão frontal
Segunda, 12 de Agosto de 2019
Esposa de ex-deputado se envolve em acidente, mata criança de 3 anos e foge sem prestar socorro
Fotografia:Divulgação

Lidiane Campos, nova esposa do ex-deputado federal, Adilton Sachetti (PRB), se envolveu em um acidente na noite deste domingo (11) em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Ela teria avançado a preferencial e batido em uma moto onde seguiam um casal e uma criança de 3 anos que acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo. Diante da situação, a empresária pegou uma via na contramão em fuga e abandonou a caminhonete alguns metros depois.

 

Após ficar viúvo em abril de 2017, Sachetti se casou novamente com Lidiane, 30, em junho deste ano em cerimônia de luxo na Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá). Lidiane é mais jovem que o ex-prefeito de Rondonópolis, 63, e se apresenta como influencer digital.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta 18h40 a Polícia Militar acionou a Civil informando sobre o grave acidente no cruzamento da rua XV de Novembro e a avenida Tiradentes. No local, já estava a viatura do Samu prestando atendimento às vítimas da moto.

 

Conforme o investigador da Deletran, Gerson, testemunhas detalharam que Lidiane cruzou a XV de Novembro e bateu na moto, seguindo pela rua Rosa Bororo e virando na contra mão, em alta velocidade.

 

Em seguida a caminhote Hilux prata dela foi abandonada na rua XV de Novembro em frente à casa 1316, fundos com o mercado Favorito. O carro foi apreendido e levado a 1ª DP de Rondonópolis.

 

Consta no BO a que a motorista foi identificada como Lidiane Campos , atual esposa do ex-prefeito Adilson Sachet. O advogado Wilson Lopes chegou à cena do acidente e prestou socorro às vítimas. As vítimas Daniel Augusto Silva, de 3 anos, morreu a caminho do hospital. Já Marcos Souza da Costa, 30, e Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos, foram socorridos, encaminhados ao Hospital Regional da cidade e não correm perigo de vida. O menino é filho de Marcos.

 

A motocleta  do casal foi entregue aos cuidados de um familiar.

 

Fonte:Redação/RD News
Autor:Bárbara Sá
FOTOS DA NOTÍCIA