Mato Grosso, Domingo, 21 de Abril de 2019
Geral | latrocínio
Sexta, 12 de Abril de 2019
Depois de matar taxista a facadas e fugir a pé por 30 km, homem é preso pela Polícia Civil
Fotografia:Divulgação

O autor do homicídio que vitimou um taxista a facadas no município de Novo Mundo (785 km ao Norte) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte, nesta quinta-feira (11), cerca de 24 horas após o crime. O suspeito, P.A., 51, foi localizado em uma comunidade na zona rural e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

 

O crime que vitimou Amarildo Alves da Silva, 51, conhecido como “Neguinho Taxista” ocorreu na manhã de quarta-feira (10), ocasião em que a vítima foi assassinada dom cinco golpes de faca, na região do rosto, tórax e braço. 

 

Logo após tomarem conhecimento do crime, os policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte, coordenados pelo delegado Waner dos Santos Neves, iniciaram as diligências no município de Novo Mundo com intuito de identificar e prender o autor do crime.

 

Após diligências ininterruptas, os policiais encontraram o suspeito na zona rural, na Comunidade conhecida como Córrego do Sapo. “O suspeito, que fugiu a pé, estava exausto e ao ser abordado não resistiu a prisão, sendo capturado a cerca de 30 quilômetros da cidade. Questionado ele afirmou que pretendia fugir para Comunidade do Cinco Mil”, disse o delegado.

 

Após ser detido, o investigado foi encaminhado para Delegacia de Guarantã do Norte, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte:Redação / Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA