Mato Grosso, Quinta, 24 de Outubro de 2019
Geral | rodovia da morte
Segunda, 15 de Abril de 2019
Colisão frontal na MT-242 deixa três mortos, vereador de Nova Ubiratã está entre as vitimas
Fotografia:Site ubirata24horas

O vereador Ney de Paula Teixeira (PPS), 52 anos, morreu depois que a caminhonete que conduzia, uma Toyota Hilux, ser atingida frontalmente por um veículo Volkswagen Gol, com placas de Coqueiro do Sul (RS).

 

Também estavam na caminhonete o irmão e o filho do vereador, um menino de aproximadamente 10 anos. Eles foram socorridos com suspeita de fraturas no membro inferior e no maxilar, respectivamente.

 

O acidente foi registrado, neste domingo (14), na altura do km 701 da rodovia MT-242, a cerca de 47 quilômetros de Nova Ubiratã.

 

O motorista do veículo de passeio, Alexandre Koch, de 41 anos, e o passageiro Alfredo César da Silva, de 33, também morreram. Ambos eram funcionários da uma fazenda da região e teriam vindo até a cidade para comprar bebidas alcoólicas.  No veículo onde eles estavam foram encontrados vários litros de cachaça ainda lacrados além de algumas latas de cerveja.

 

De acordo com informações apuradas pelo site ubirata24horas, o vereador seguia em direção ao município quando foi surpreendido pelo condutor do veículo que de forma abrupta invadiu a pista contrária.

 

 Ney ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Na pista ficaram as marcas de frenagem deixadas pela caminhonete que foi atingida na altura do acostamento.

 

O vereador foi arremessado contra o para-brisa e sofreu múltiplas fraturas. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Pronto Atendimento.

 

Já os ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e morreram no local. A retirada dos corpos só foi possível após a chegada do Corpo de Bombeiros.

 

A pista precisou ser interditada em ambos os sentidos.

 

Policiais militares e civis fizeram a preservação do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Em virtude da trágica morte o prefeito do município, Valdenir José dos Santos, decretou luto oficial de três dias.

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA