Mato Grosso, Quinta, 24 de Outubro de 2019
Geral | imprudência
Quarta, 15 de Maio de 2019
Colisão entre caminhão e carreta deixa uma pessoa morta na MT-225 em Feliz Natal
Fotografia:Internauta

O motorista Edson Daniel Zabatke, de 43 anos, morreu depois que o caminhão que conduzia um Ford Cargo, de cor branca, colidir na lateral de uma carreta Scania da transportadora Martelli.

 

O acidente ocorreu na tarde de ontem (14), na rodovia estadual MT-225, a aproximadamente 20 quilômetros do munícipio de Feliz Natal.

 

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do caminhão trafegava em direção ao Assentamento Ena quando foi surpreendido pelo carreta que teria invadido a via preferencial.

 

Devido ao forte impacto, Edson foi arremessado para fora da cabine o que resultou em múltiplas fraturas expostas e morte instantânea.

 

Já o condutor da carreta deixou o local e minutos depois se apresentou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Feliz Natal.

 

Em depoimento, o homem, cuja identidade não foi revelada, alegou não ter percebido a aproximação do caminhão que segundo ele trafegava em alta velocidade.

 

A versão foi contestada por outros motoristas que presenciaram o acidente.

 

Em um vídeo gravado minutos depois do acidente, é possível perceber a indignação dos condutores que criticam a forma com que alguns motoristas da empresa trafegam pelo local.

 

“Olha aí, mais um pai de família que se foi devido à imprudência desses caras [motoristas de carretas]. Olha o jeito que eles andam. Eles não respeitam não, acham que aqui é BR”, afirma uma das testemunhas ao mostrar uma carreta se aproximando aparentemente em alta velocidade (Veja o vídeo AQUI).

 

Um boletim de acidente foi registrado para apurar a versão apresentada pelo motorista envolvido no acidente e as demais testemunhas.

 

 

Fonte:Redação
Autor:Rafael Sousa
FOTOS DA NOTÍCIA