Mato Grosso, Sábado, 20 de Julho de 2019
Geral | "EXÉRCITO" DA FACÇÃO
Terça, 07 de Maio de 2019
Adolescentes mortas a tiros em lavoura tinham elo com CV e uma estava grávida
Fotografia:Reprodução / Facebook

As jovens Marya Heduarda Magalhães Marçal e Taynara Inácio dos Santos, ambas de 16 anos, encontradas mortas com sinais de tiros em uma área rural utilizada para plantio de algodão, em Sapezal, eram integrantes do Comando Vermelho.

 

Os corpos delas estavam na Fazenda Tucunaré. A Polícia Foi acionada por pessoas que desconfiaram do cheiro da putrefação na área. A fazenda fica na MT-235, próximo a Campos de Júlio. A reportagem apurou que a adolescente Taynara estava grávida de pelo menos quatro meses.

 

De acordo com o delegado Valmon Pereira da Silva, as evidências estão claras. “Na verdade nós já temos uma linha de investigação. Mas preferimos preservar as evidencia. Mas nós estamos tentando entrar em contato com uma pessoa que pode ajudar a esclarecer o crime. Mas essa pessoa sumiu da cidade, talvez por medo”, explica.

 

O delegado ressalta que na cidade vem imperando a lei do silêncio, mas três pessoas já foram ouvidas. “Ainda faltam os familiares que iremos ouvir durante essa semana, porque eles estavam cuidando do funeral e, por respeito, esperamos”, detalha. Ele alega que não pode dar maiores detalhes sobre as investigações, conduzidas pela Polícia Civil.

Fonte:Redação / RD News
Autor:Bárbara Sá
FOTOS DA NOTÍCIA