Mato Grosso, Terça, 04 de Agosto de 2020
Futebol-brasileiro | NA ARENA
Segunda, 24 de Novembro de 2014
Santos e São Paulo confirmam titulares para o clássico
Fotografia:Reprodução

As equipes do Santos e do São Paulo, chegaram neste sábado (22) a Cuiabá. O desembarque do Tricolor ocorreu no final da tarde enquanto que o Peixe chegou no início da noite. Nenhuma das equipes fará treino de reconhecimento de campo da Arena Pantanal, que recebe o duelo entre as duas equipes neste domingo, às 16 horas, horário de Mato Grosso.
 

Pelo Tricolor Paulista o técnico Muricy Ramalho já confirmou que trará todos os jogadores à disposição, mas definirá o time titular somente no dia da partida. Apenas Alan Kardec e Souza, que estão suspensos, não virão à Cuiabá. Os jogadores relacionados são: Goleiros- Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro; Zagueiros- Edson Silva, Rafael Tolói, Antonio Carlos e Paulo Miranda; Laterais- Álvaro, Áuro, Reinaldo e Luís Ricardo; Meio Campo- Boschilia, Hudson, Denilson, PH Ganso, Michel Bastos e Kaká; Atacantes- Ewandro, Osvaldo, Ademilson, Alexandre Pato e Luis Fabiano.
 

No Peixe, o técnico Ederson Moreira ainda não confirmou a relação de jogadores que virão à capital mato-grossense, mas afirmou à empresa Feito Eventos que relacionará os melhores para o clássico. Três titulares voltaram a ficar à disposição da equipe, são eles: Geuvânio e David Braz recuperados de lesão e Mena que estava defendendo a seleção Chilena. O provável time que entrará em campo na Arena Pantanal será: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena (Caju); Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião (Gabriel) e Robinho.

Fonte:Redação / Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA