Mato Grosso, Terça, 04 de Agosto de 2020
Futebol-brasileiro | Próximo sábado (8)
Terça, 04 de Novembro de 2014
Luverdense treina visando o jogo contra a Portuguesa
Fotografia:Reprodução

Na reta final da série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Luverdense trabalha forte para encarar a Portuguesa, no próximo sábado, às 20h (horário de MT), no estádio do Canindé, em São Paulo. Após a vitória contra o Avaí, o Verdão do Norte subiu uma posição na tabela de classificação e está no 11ª lugar da competição com 46 pontos conquistados.
 

Aproveitando o tempo na tabela de jogos para treinar, após ter aberto a 33ª rodada o LEC só retornará a campo para concluir a 34ª rodada, o técnico Maico Gaúcho terá pela frente mais quatro dias de intenso preparo físico e treino de lances. O elenco viajará para São Paulo na manhã de sexta-feira (7), véspera do jogo.

 

Para o duelo contra a Lusa, o treinador alviverde não poderá contar o meio campista Rubinho, que se recupera de dores no joelho. Já os demais atletas estarão à disposição.

 

“Vamos enfrentar um time que tem história e tradição no futebol brasileiro. Sabemos que a Portuguesa não está bem e já está rebaixada na competição, mas a hora que a bola rolar ninguém vai se lembrar disso e todos buscarão a vitória e os três pontos. Temos que entrar com um nível de concentração altíssimo e realizar um grande jogo” – comentou Gaúcho.
Restando ainda cinco jogos na competição, Maico comentou sobre a tabela de classificação e as metas do time do médio norte mato-grossense na série B.

 

“Estamos com 46 pontos na tabela, distantes seis do G-4, mas a oito dos últimos colocados. Temos que somar o maior número de pontos e ver onde podemos chegar. Queremos terminar a competição entre os 10 primeiros colocados” – disse o treinador do Luverdense.

 

O time treina na tarde desta segunda-feira (3) no estádio Passo das Emas. O treino de amanhã será às 17h, também no estádio.
 

Fonte:Redação / Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA