Mato Grosso, Sexta, 17 de Janeiro de 2020
Futebol-brasileiro | 1x0
Domingo, 16 de Novembro de 2014
LEC é superado em Recife
Fotografia:Divulgação

Com a derrota, o Verdão do Norte ficou com os mesmos 46 pontos, mas agora na 12º colocação da série B do Campeonato Brasileiro 2014.

No primeiro tempo o Náutico foi melhor que o time mato-grossense e criou diversas oportunidades para abrir o marcador. Em uma delas, Sassá, aos 30 minutos do primeiro tempo acertou a trave de Thomazella. O Verdão buscava os contra-ataques e esperava um erro do time pernambucano.  

No segundo tempo, o Luverdense voltou melhor para campo e começou a criar as principais ações do jogo. Mas, aos 12 minutos, em cobrança de falta o Náutico acertou mais uma vez a trave de Thomazella.

Aos 28 minutos, o Luverdense perdeu a chance mais clara de gol. Misael fez grande jogada pela esquerda e rolou para dentro da área. Café, que havia entrado no lugar de Felipe Alves, chutou para fora e desperdiçou a chance de abrir o marcador na Arena Pernambuco.

Como diz a velha máxima do futebol, que não faz toma. Aos 35 minutos, Sassá recebeu lançamento de Bruno Furlan, ganhou no alto a disputa com a zaga e cabeceou para o fundo do gol do arqueiro do alviverde, decretando a derrota do Luverdense.

Restando três jogos para a conclusão da segunda divisão do futebol brasileiro, o LEC enfrenta o América-MG na próxima terça-feira (18), ás 20h50, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

FICHA TÉCNICA:

Náutico-PE: Júlio César;  David (Rafael Cruz), William Alves, Luiz Alberto e Gaston Filgueira;  João Ananias, Paulinho e Vinícius;  Sassá, Bruno Furlan (Leleu) e Crislan (Renato) Técnico: Dado Cavalcanti

Luverdense: Thomazella; Jean Patrick, Carlão, Paulinho e Edinho;  Gilson, Júlio Terceiro, Samuel (Washington) e Felipe Alves (Café);  Léo (Mateus Lima) e Misael Técnico: Maico Gaúcho

Fonte:Redação / Assessoria Luverdense
FOTOS DA NOTÍCIA