Mato Grosso, Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Futebol-brasileiro | Já estão à venda
Segunda, 27 de Outubro de 2014
Desfalcado, Luverdense recebe o Avaí no Passo
Fotografia:Reprodução


Após vitória fundamental no último sábado contra o Oeste-SP, o Luverdense fará mais uma importante partida no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Nesta terça-feira (28), o Verdão do Norte encara o Avaí-SC, às 20h50 (horário de MT), e uma vitória contra o time catarinense poderá deixar, cada vez mais próxima, a permanência do alviverde no brasileirão série B 2015.
 

Para o duelo no Passo, o treinador Maico Gaúcho terá três desfalques e o retorno do volante Carlão. Ficam de fora desta partida: o volante Júlio terceiro, suspenso e com dores musculares; o meio-campista Rubinho, vetado pelo departamento médico do clube; e o meia-atacante Felipe Alves; devido a cláusulas de empréstimo pelo time de Florianópolis. O atleta  foi o autor do gol da vitória contra o Oeste. 

 

Na 12ª colocação na competição, com 43 pontos conquistados, o time do médio norte mato-grossense encara o jogo de amanhã como mais uma grande decisão dentro do campeonato.

 

“Será mais um jogo decisivo, tanto para nós quanto para eles. Precisamos do resultado positivo e não brigar com o pessoal que está lá embaixo; Já briga deles é para permanecer no G4 dos líderes. Tenho certeza que quem for ao Passo das Emas verá um grande jogo de futebol”, comentou o zagueiro Renato.

 

Para o técnico Maico Gaúcho, que estreou com vitória dentro do Passo das Emas, a partida contra o Avaí é mais uma decisão para o Luverdense.
“O Avaí é um time qualificado e com um elenco que está disputando o acesso para a série A, qualquer ponto fora de casa para eles é de extrema importância. Temos que realizar uma forte marcação no meio campo e saber explorar os espaços fornecidos no campo de defesa adversário. Jogando em casa e com o apoio do nosso torcedor iremos fazer um grande jogo”, disse o comandante alviverde.

 

 

Arbitragem

 

Para o jogo no Passo das Emas a CBF designou trio de arbitragem de Goiás. O árbitro da FIFA será Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Evandro Gomes Ferreira  e Marcio Soares Maciel.
 

Fonte:Redação / Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA