Mato Grosso, Terça, 04 de Agosto de 2020
Futebol-brasileiro | COPA DO BRASIL
Quinta, 30 de Outubro de 2014
Cruzeiro vai enfrentar problemas com a molecada do Santos
Fotografia:Reprodução

O Santos vai começar a decidir com o Cruzeiro nesta quarta-feira (29) quem avança para a final da Copa do Brasil. O time paulista visita o líder do Brasileirão no Mineirão às 22h e pode se dar bem na velocidade de seus garotos.

 

Apesar de viver um momento instável, o alvinegro praiano possui ótima habilidade no ataque. Robinho, Lucas Lima e Gabriel podem aprontar para cima do time mineiro.

 

O Santos vai jogar da maneira que mais gosta, explorando a velocidade de seus jogadores nos contra-ataques. O meia Lucas Lima e Robinho são os maiores responsáveis pela rápida chegada ao gol adversário.

 

Como mandante, o Cruzeiro vai tentar manter a bola sob controle e trocar passes até a oportunidade surgir. O time azul sempre joga dessa forma.

 

Mas, contra os paulistas, o Cruzeiro pode se dar mal, já que os contra-ataques do Santos podem ser mortais. O gol fora de casa vale ouro na Copa do Brasil.

 

O Cruzeiro deve ser escalado para a partida decisiva com Elisson; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Júlio Baptista e Willian; Ricardo Goulart.

 

Já os 11 do Santos que vão entrar no Mineirão são: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Gabriel e Robinho.

 

O atacante Rildo vai entrar no lugar de Geuvânio, que seria titular se não estivesse com uma lesão na coxa esquerda.

Fonte:Redação / R7
FOTOS DA NOTÍCIA