O sexo com a mesma parceria, ao passar dos anos, pode acabar esfriando… Ou não! Tudo depende de quanto nos empenhamos em não deixar o fogo apagar na cama. E não estamos falando apenas da frequência, mas também da qualidade da transa.
Que tal aproveitar o que há de bom no sexo em relacionamentos longos, como a cumplicidade e a segurança, e deixar tudo mais quente? A modelo britânica Belle Grace compartilhou, ao portal Metro, suas principais dicas para apimentar a relação com seu parceiro de longa data. Confira.
Vamos falar de lingerie
A primeira dica da modelo é que, quando se trata de lingerie, é preciso não se forçar a sair da sua zona de conforto: “Se você não gosta da aparência e da sensação em você, provavelmente não se sentirá mais quente no quarto. Você deve sempre se sentir quente, sexy e confiante para tirar o máximo proveito de sua lingerie”, aconselha.
Assuma o controle
Belle indica que você precisa ter confiança em si mesmo. “A melhor maneira de assumir o controle é chegar ao topo. O par vai adorar”. Ela lembra que é importante não pular as preliminares, e deixar bem claro ao parceiro tudo que você está disposta a fazer.
Faça o inesperado
O elemento surpresa sempre funciona. “Todos nós temos alguma fantasia sexual que talvez não tenhamos conseguido realizar ainda”, diz. Por isso, a dica é mudar as coisas no quarto para manter sua adrenalina bombando, e evitar que você e seu parceiro caiam na rotina.
Claro que é preciso estar alinhado com a parceria e saber os desejos também. Se vocês já falaram sobre alguns fetiches, por que não explorar juntos? “Seja aberto com seu parceiro sobre o que você quer tentar”, recomenda.
Adicione extras
Que tal um óleo massageador? Ou um lubrificante diferente? O segredo final é incluir algum extra na cama. “Se você não tem certeza de como começar, uma massagem é uma ótima maneira de quebrar a barreira física”, finaliza.