Mato Grosso, Segunda, 13 de Julho de 2020
Cidades | melhorias
Terça, 14 de Janeiro de 2020
UPA de Sorriso é contemplada com emenda de R$330 mil para investimentos
Fotografia:Divulgação

Foi através da iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Sorriso, o vereador Claudio Oliveira, Vereador Damiani na TV e da Deputada Estadual Janaina Riva que Sorriso foi contemplado com a liberação de uma emenda parlamentar do senador Wellington Fagundes no valor de 330 mil reais.

 

O dinheiro será usado para reforma da Unidade de Pronto Atendimento – UPA que hoje precisa urgente de investimentos para melhorar o atendimento ao cidadão.

 

Um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso, aponta que neste mês de maio a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), realizou 10.537 atendimentos.  No mês de abril o número de atendimentos chegou a 10.549.

 

O vereador Claudio Oliveira agradeceu a iniciativa do Senador Wellington Fagundes por destinar a emenda para Sorriso. “Somos eternamente gratos aos esforços da deputada Janaina Riva e principalmente ao Senador Wellington Fagundes, que através da bancada federal, presenteia a UPA de Sorriso com esse investimento que veio em boa hora”.

 

Fonte:Redação/Assessoria
Autor:Salles Fernandes
FOTOS DA NOTÍCIA