Mato Grosso, Sexta, 24 de Janeiro de 2025
Cidades | mãe sabia
Sexta, 10 de Janeiro de 2025
Polícia prende padrasto que estuprou enteada de 22 anos com problemas mentais
Fotografia:Reprodução/Ilustrativa/Imagem gerada pela I.A. Copilot

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso por estuprar a enteada de 22 anos na noite de ontem quinta-feira (9), no bairro Jardim Ceará, em São Pedro da Cipa. Vítima tem problemas mentais e faz uso de remédios controlados.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 20h para atender uma denúncia de estupro. No local, a jovem relatou que estava em casa e, enquanto sua mãe estava fazendo comida, seu padrasto a arrastou para o quarto a convidando para ter relações.

 

Mesmo negando, o homem tirou a roupa da vítima, a estuprou. Ele disse ainda que, se o crime estava acontecendo, era porque a mãe dela sabia. O estupro aconteceu outras 6 vezes. 

 

O suspeito fugiu do local, mas horas depois se apresentou na delegacia. Ele foi preso em flagrante por estupro.  

 

 

 

Fonte:Redação/Gazeta Digital
Autor:Vithoria Sampaio
FOTOS DA NOTÍCIA